André Coelho

Tenho muito gosto em poder testemunhar a qualidade do Centro de Línguas de Oliveira de Azeméis, em duas vertentes distintas:
Por um lado, a nível pessoal, pois foi aqui que aprendi Inglês e Francês, valências que muito importantes têm sido no meu percurso profissional.
E por outro, pela qualidade de formação que oferecem a nível de empresa. A Novarroz está a trabalhar com o CLOA desde 2014, e temos feito formações em Inglês e Francês, em diversos níveis, e sempre com resultados muito positivos. Numa altura em que a internacionalização é cada vez mais importante, é fulcral que as equipas estejam bem preparadas para essa mudança. O CLOA tem sido fundamental em dotar as nossas equipas com os conhecimentos linguísticos necessários.

Isabel Fonseca

O tempo passa e o prazer de ensinar Francês no CLOA continua intacto.

Sentimento alimentado pela amizade que nos une: alunos, professores, direção...

Ana Bispo Santos

Regressar ao Centro de Línguas após vários anos enquanto professora foi e é um grande orgulho. É com sentido de responsabilidade, afinco e dedicação que faço parte de uma equipa que dá todos os dias o seu melhor para honrar e manter o prestígio e os níveis de exigência reconhecidos desta instituição.

Cristina Gonçalves

Escrever um testemunho é-me extremamente complicado, pois trago o CLOA comigo, desde tenra idade. Aqui fiz parte da minha formação em Inglês e o convite para lecionar nesta instituição quando completei a minha formação académica foi a realização de um sonho. Foi o sentir e saber que ia fazer parte de uma equipa exigente, responsável e dedicada. Hoje, 32 anos passados, o orgulho permanece; o prazer em ensinar é o mesmo do primeiro dia. É uma honra ensinar aqui!

Any Ataíde

Para mim ensinar onde aprendi será sempre uma honra, uma missão e uma alegria. Aprendi Inglês com a minha querida Miss Almeida antes de fazer a faculdade e voltar, a convite dela, já como professora a esta casa há 34 anos. Uma vida. Mas o mais fantástico é que continuo a amar o que faço com a consciência que é por isso que cada aula, cada aluno, cada turma será sempre única para mim.

Deolinda Nobre

Fazer parte do corpo docente do CLOA é para mim uma honra, visto que foi onde iniciei a minha aprendizagem nas línguas e poder agora transmitir essa aprendizagem aos meus alunos faz-me sentir bastante realizada.