Espanhol

Cursos de espanhol desde iniciados até ao nível C1. Preparação para o exame de obtenção do Diploma de Español Lengua Extranjera «D.E.L.E.», atribuído pelo «Instituto Cervantes».

O castelhano ou espanhol  são os nomes atribuídos a uma língua românica originária da região de Castela, também designada de "espanhol" por ser a língua oficial da Espanha, sendo hoje a língua mais falada das Américas.

Junto com o inglês é a língua ocidental que possui mais falantes. 

B1 (nível intermédio)

Os estudantes adquirem e usam estratégias comunicativas para manter conversações relacionadas com o passado e o futuro em diferentes contextos e situações.; expressam-se com fluência e escrevem textos longos.

B2 (nível avançado)

Os estudantes serão capazes de debater pontos de vista, expor argumentos, utilizar expressões idiomáticas e outros tipos de recursos estilísticos que lhes permitirão um uso criativo da língua; falar de temas complexos, compreender as referências coloquiais e atuar com desembaraço.

C1 (nível Superior)

Os estudantes alcançarão um nível competente em espanhol que compreende vários âmbitos (pessoal, social, profissional e académico).

 

Anexos:
Fazer download deste ficheiro (Horário Espanhol 20.21.pdf)Horário Espanhol 20.21.pdf[ ]385 kB